7 de setembro de 2011

O grande Beijo esperado pelos Potterianos.


Qual foi a cena mais difícil de filmar em Relíquias da Morte parte 2?
Rupert: Ah… é… a cena mais difícil, eu acho… isso vai soar errado, mas provavelmente foi beijar a Emma (a plateia surta e ele ri). Tenho certeza que muitos caras aqui estão com muito ciúme, é… mas, só foi difícil porque conheço Emma desde que tinha 9 anos. Eu me lembro de estarmos nos inclinando durante o beijo, e nossos rostos iam se aproximando, e aquilo foi um sentimento muito, muito errado. Então é por isso que essa cena foi provavelmente a mais difícil de fazer, e eu tive que me… aprofundar em… em Ron, no personagem.
James: Me pareceu que você gostou dessa cena (Rupert ri sem graça e a plateia enlouquece de novo).
Oliver: Você gostou mesmo, foi um longo beijo (Rupert cora).

Nenhum comentário:

Postar um comentário