20 de dezembro de 2011

Tendencia do fim e começo do ano: Vá de paetês!


O estilo que fez muito sucesso nos anos 70 está de volta, e a todo vapor, são os paetês. Mas como usar sem ficar cafona? Essa é a grande dúvida que aflige muitas mulheres. Como combinar? Qual a ocasião adequada para utilizá-los? Para esclarecer essas dúvidas, veja algumas dicas:

Roupas com paetês: para muitas parece muito ousado e extravagante, mas tudo é questão de treinar o olhar. Comece com pequenas peças complementando o visual como coletes, lenços ou sapatilhas paetizadas e com tempo, acrescente peças mais chamativas como blusas, blazers até chegar às leggings, saias e vestidos.
Veja algumas peças:



Olha meninas o tanto que o paetês em calça deixa a mulher mais elegante e linda, e deixa o corpo delas mais em destaque.

Bom pra quem não gosta muito do Paetês em peças de roupas pode usar a tendencia em bolsas, tiaras, brincos e muitos  outros!


  Vocês não deve ter medo de criar suas combinações, claro sem exageros, olha uma blusa com detalhes de paetês, uma calça jeans normal uma bolsa e um sapato etc. Saiba ser bonita com peças simples.


Equilíbrio é a peça chave para qualquer produção e, sobretudo em uma com os brilhos dos paetês. O grande problema dos looks com paetês é que somente eles devem chamar atenção e nada mais! Não deve ter mais informações, caso contrário, o visual ficará sobrecarregado e até mesmo chegando a ser cafona. Lembre-se que o equilíbrio de uma produção não é avaliado apenas pela adequação das peças, mas também se estão de acordo com o local onde elas vão serem usadas. Aposte em peças básicas quando montar uma produção com paetês.  Por exemplo, para uma baladinha com os amigos escolha um saia de paetês com uma blusinha regata, assim o look terá um único ponto de foco, ficando com um visual descontraído, e mesmo assim muito elegante.



Outra boa aposta é o colete (ou um casaco) de paetês, pois ele dá uma sofisticação ao look. Essa peça é super jovem e moderna podendo ser usada em várias ocasiões. Use-o com peças básicas como camiseta e calça jeans.
O que parecia complicado, na verdade não é. Basta apenas ter bom senso para adequar os paetês a um look poderoso. Escolha a sua peça paetizada e arrase!

Blusas com paetês:


Saias com paetês:


Short e calça com paetês:


Bom meninas espero que vocês tenham gostados e que arrasem nesse fim de ano e começo de ano com peças de roupas com paetês, bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário